Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você mudou a minha vida...completamente..!

Vivia separada de todo mundo, de todos que achava que poderia não ter bem pra mim..achava que viver somente pra mim e pra minha familia ja era o bastante porque aquela vida era o suficiente pra mim...
Não pensava em ninguém somente em mim mesmo.
Sempre tive medo de sofrer por qualquer coisa que fosse...por perda..por um grande amor...
Me excluia de tudo.
Chegou o tempo de amar...
Pensei que amava...
pensava que era tudo pra mim...
 com a decepção...
Prometi não abrir mas meu coração...
Mas a promessa foi em vão...
Mas uma vez o meu coração me traiu e deixou vc entrar...
Tentei resistir...
fugi...
ignorei...
mas não consegui...porque o que eu ja tava sentindo não tinha como tirar de dentro do peito...
E então me entreguei sem medo...
E durante pouco tempo a minha vida mudou...
Mudou porque eu já amava você...
E em pouco tempo não queria mas viver sem você...
Você me trouxe a razão de viver e ter certeza que felicidade existe...
Ai como eu te amo...
Amo amo amo...
Você é tudo pra mim... e sempre será...
Sabe porque?
Você mudou a minha vida.... Completamente...!
Obrigado por me fazer feliz...
                                                                    
                                                                                    Eu Amei Você....Demais!
                                                              Nazaré palheta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário